quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sabedoria dos anjos

Encontre a bênção em sua atual situação.
Cada oportunidade oferece oportunidades para o crescimento e o aprendizado. Quando amaldiçoamos uma situação, nós bloqueamos o seu fluxo de energia e as coisas pioram ainda mais. Ao contrário, quando você reconhece as bênçãos em sua situação atual, a energia de apoio e de cura flui para você. Agora é o momento de reconhecer a bênção em sua situação atual.
Poderia ser algo que você aprendeu ou ganhou, por exemplo. Reconheça a bênção para acelerar a cura e a manifestação que estão tentanto chegar até você.
Em vez de se preocupar, ore e use afirmações. Saiba que tudo está em divina e perfeita ordem. Você cura através do poder da gratidão.
Krishna é a oitava encarnação de Vishnu, que é um dos três deuses hindus que supervisiona e protege a Terra e seus habitantes. Ele é um mensageiro da alegria, da felicidade, do amor romântico e dos ensinamentos espirituais (tais como o Bhagavad Gita, que é o texto com os diálogos de Krishna). Krishna traz as bênçãos a todo aquele que o invocar.

Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre!
Os Anjos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) = 54a = Oh! Todos os Benditos Anjos, Mestres Ascensionados (Ascensos)! Ave! Salve! Viva! Peço-Vos, que eu tenha: Luzes, Bênçãos, Crescimentos (Desenvolvimentos, Evoluções): Espirituais, Morais, Intelectuais (Intelectivos, Cognitivos), Culturais, Sociais, a mim! Sempre! Em nome de DEUS PAI/MÃE ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!!!...