domingo, 17 de junho de 2012

Atividades do mês de junho - Casa da Gratidão

Neste mês de junho, a Casa da Gratidão - ponto de luz em nossa cidade - realizou os eventos NOITE DA GRATIDÃO e mais um BAZAR DA GRATIDÃO.
A noite da gratidão é um momento de total comunhão entre os voluntários e frenquentadores da casa, além de pessoas que queiram participar deste ponto de luz. É um momento de meditação, distração, fé, oração e muita luz.
O bazar da gratidão constitui um momento de trabalho de recolhimento de doações de roupas, calçados e utensílios para serem vendidos a preços bem pequenos, objetivando alcançar as pessoas de menor poder aquisitivo, principalmente dos arredores da casa, próximo ao bairro Multirão. 
Além de propiciar este momento, o bazar serve também para arrecadar fundos direcionados ao sustendo da casa nas mais diversas atividades ofertadas sem nenhum custo a quem frequenta. São atividades como yoga, momentos de meditação, reiki e trabalho educativo com as crianças carente do bairro.
Abaixo, as fotos desses dois eventos de luz.


Um comentário:

João Mendonça disse...

Parabéns a todos que fazem a CASA DA GRATIDÃO, este pondo de luz para nossa cidade, pelos trabalhos desenvolvidos objetivando sempre a paz e a luz entre os seres humanos!