quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mensagem de luz

Ontem - 22/11/2011 -, na Casa da Gratidão, uma bela mensagem de luz e conhecimentos sobre as leis espirituais que regem o universo foram proferidas por Francisco Barreto. Foi um momento de aprendizagem e grande conforto espiritual para os presentes, que se envolveram espititualmente com a ocasião.

Abaixo algumas fotos do encontro.

4 comentários:

Jussane disse...

Grande ser Francico, um homem a serviço da humanidade, feliz daquele que o conhece e pode colocar em prática a mensagem pregada por ele- Amor Deus. Parabéns aos que fazem essa casa um espaço de amor e gratidão. Namastê

Sane disse...

Que belas fotos, registros de momentos únicos daquele que prega a plavra de Deus. Créditos das fotos para Vanessa Brito, uma grande jovem. Parabéns também ao papai de Biel(Gabriel) que alimenta com amor esse blog, que também foi cirado num grande momento de união, isso é o trabalho do voluntariado. A casa precisa de pessoas com o coração aberto para servir a humanidade.Namastê!

Jussane disse...

Quanta gente, participou da palestra de Francisco, aproveitem outors momentos da cas para prestigiar e ser um voluntário, ajdem a divulgar e manter essa casa, ão com a matéria, mas com o coração.

João Mendonça disse...

São encontros como este que ajudam a alimentar e manter a luz divina entre nós. Mais e mais encontros dessa natureza se fazem necessários em nossa cidade!