quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Brechó Fraterno

No próximo domingo - 27/11/2011 - na Casa da Gratidão, das 08h às 16h, estará acontecendo o Brechó Fraterno. Um bazar que tem como finalidade arrecadar peças de roupas ou calçados que não mais usamos e estão emperrados no fundo de nossos guarda-roupas, em utilidade alguma, com o intuito de serem repassados a preço simbólico para a comunidade mais carente de nossa sociedade.
O bazar objetiva trabalhar o desapego: deixar de ter tando apego às coisas materiais e compartilhar com os mais necessitados aquilo que não nos serve mais.
Durante esses dias a Casa da Gratidão está de portas abertas recebendo essas peças. Venha trazer o que você não usa mais e está apenas ocupando espaço em sua casa e em sua vida. Faça a sua parte neste mundo tão necessitado de ações benevolentes e desprovidas de interesses. Dê sua contribuição para a humanidade através da demonstração do desapego.
Venha e traga seu coração cheio de luz para compartilhar conosco!!!

2 comentários:

Jussane disse...

Foi muito bom estive lá pela manhã tava ótimo e uma palestra com Alete, terapêuta. ATé Biel estava. Parabésn aosque fazem a quela casa.

João Mendonça disse...

Parabéns à casa e a todos que de forma direta ou indireta parciparam para o sucesso deste evento de luz1